Orientações topo da Juiz Mauro Pereira Martins



Você deve ir à secretaria da Vara onde este seu processo está em trâmite e pedir este número e a senha do processo. Utilizando esses dados você Têm a possibilidade de Conservar o processo pelo sitio do Tribunal do seu estado.

Tenho um filho do 9 anos, e gostaria qual o pai do o filho deixasse de pagar a pensão, ele nao possui contato utilizando meu filho e tambem nao tem interesse, eu assumiria toda responsabilidade quanto a isso. aguardo uma esclarecimento. obg

Se ele deseja reduzir o valor a ser pago por pensão, é necessário mover uma proceder do revisão do alimentos e comprovar de que a situaçãeste econômica dele piorou a partir de quando foi determinado este valor de que ele deve pagar atualmente.

Porreiro, acredito que não a o de que se falar em necessidades da parte deles, sendo de que os dois possui carros próprios moram utilizando a mãe de que possui uma renda de seus 18 a 20 mil.Terminou a faculdade em instituição privada.

Ele Pode vir a pedir a exoneração da pensão de que será bem sucedida se ele comprovar de que ela nãeste necessita Muito mais. Contudo, tais como ela vai continuar estudando, acredito serem pequenas as chances do a pensãeste ser exonerada.

Esta pergunta é impossível por ser respondida por maneira precisa. O tempo do duração dos processos Pode vir a variar bem de tratado com a cidade, vara, especificidades do caso.

minha filha possui 17 anos e ela teve qual fazer uma cirurgia do tumor no cerebro por tanto ela esta bem e ela ganha 1 salario minimo todo mes do um beneficio chamado loas e Muito mais a pençao que eu pago e presentemente ela teve um filho gostaria do saber se neste caso eu tenbho como parar de pagar a pençao para ela

Existe a eventualidade do os filhos continuarem recebendo a pensãeste. Na ação por exoneraçãeste, o pai alega que ESTES filhos nãeste precisam arrecadar Ainda mais ou que ele não Pode vir a Muito mais embolsar, caso ESTES filhos consigam comprovar que ainda precisam receptar, a pensãeste é mantida.

Você terá custos utilizando advogado, caso redirecionado aqui nãeste tenha direito à defensoria pública e custas judiciais caso não tenha direito aos pontos positivos da Justiça Gratuita.

eu e meu companheiro nos separamos a 1 tempo atras e eu solicitei este pagamento por pensao da nossa filha, porem reatamos e queremos casar tanto pelo civil tais como no religioso, para isso acontcer preciso ou nao cancelar a pensao da nossa filha

Ter filho nãeste é motivo por extinção da pensão. Se tua filha se casou ou mantfoim uniãeste estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavel com alguém, a pensãeste Pode vir a ser extinta.

tenho um neto de que mora comigo a partir de a idade por 09 anos e hoje ele ja vai executar 18 anos ainda tenho qual pagar pensãeste dele se pago tudo dele colegio ,unimed alimentaçãeste etc…

Olá Tenho uma duvida caso este Pai esteja em duvida e queira pedir este exame por Dna,Tendo a criança oito anos do idade e o Pai possua registrado a criança,E este exame do Dna tenha dado negativo este que pode ser feito ?

Nesta situaçãeste, Vive a crité especialmenterio do juiz. Ele vai julgar utilizando base nas provas que forem apresentadas se este seu filho necessitará receptar a pensão ainda ou nãeste, já qual deterá encerrado um curso de ensino superior.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *