5 técnicas simples para Desembargador Mauro Martins

Este momento fui me escrever de modo a este concurso do conselho tutelar da minha cidade, dentre ESTES papelada exigidos, estava “reconhecida a idoneidade moral comprovada mediante a certidão negativa Destes cartórios por protestos do títulos.

Caso venha a ser eliminado pelos motivos relatados recorra da decisão administrativamente, e se necessário judicialmente.

2. As provas pré-constituídas juntadas aos autos nãeste demonstram a juntada das certidões por antecedentes das justiças federal e estadual, tais como das polícias federal e estadual, conforme exigido expressamente nos produtos 8.

O senhor não deve omitir as Saber solicitadas através administraçãeste do concurso, pois, a omissão do fatos relevantes pelo formulário do investigaçãeste social legitima a eliminação do candidato do concurso.

ADMINISTRATIVO. CONCURSO PÚBLICO. AGENTE PENITENCIÁRIO FEDERAL. INVESTIGAÇÃEste SOCIAL. CANDIDATO Usando 2 PROCESSOS CRIMINAIS. OCORRÊNCIA DA TRANSAÇÃO PENAL E DA PRESCRIÇÃEste. PRESUNÇÃO Do INOCÊNCIA. 1. Trata-se na origem do agravo por instrumento, usando pedido por efeito suspensivo, interposto através União contra decisão de que, em ação ordinária, deferiu pedido por antecipaçãeste do tutela de modo a qual a ora recorrida participasse do curso de maneiraçãeste do concurso púbico de modo a cargo de Agente Penitenciário Federal, superando sua própria nãeste recomendação na fase por investigaçãeste social, uma vez qual ela havia respondido a dois processos judiciais: (i) 1 por direção perigosa, em razãeste do estar supostamente embriagada, pelo qual a punibilidade foi extinta por deter sido realizada transaçãeste penal e (ii) outro através prática da infração penal descrita pelo antigo art. 16 da Lei nº seis.368/76, revogada pela Lei nº 11343/06, tendo sido a punibilidade também extinta em virtude da ocorrência da prescriçãeste. A Uniãeste alega que tais fatores devem ser levados em consideração na investigaçãeste social da candidata. 2. Em primeiro lugar, quanto à transação penal, esta não É possibilitado a servir por fundamento de modo a a não recomendação por candidato em concurso público na fase por investigaçãeste social, uma vez que a transação penal prevista no art.

Se for eliminado pelos motivos narrados, deverá tomar as medidas cabíveis para retornar ao concurso, como recorrer na via administrativa ou, impugnar judicialmente este resultado negativo qual este elimine do concurso.

Se o senhor for eliminado do concurso em virtude dos fatos narrados deverá recorrer administrativamente da decisão ou Procurar a via judicial.

Contudo, há concursos, como de modo a a polícia militar, qual trazem uma lista por averiguação extensa sobre a vida pregressa do candidato, elevando o número do exigências. Inclui-se pelo formulário por descubra isso investigação questões sobre:

Ressalto de que, este senhor não deve omitir as informação solicitadas pela administraçãeste do concurso, pois, a omissãeste do fatos relevantes no formulário por investigação social legitima a eliminaçãeste do candidato do concurso.

A investigaçãeste por vida pregressa visa apurar se o candidato é contumaz em práticas que este desabone, bem como se já praticou ilícitos penais. Nesse sentido, os editais do concursos solicitam várias informações aos candidatos de modo a que seja realizado a investigaçãeste social.

Ademais, quando a motivação não se mostra razoável e eivada por ilegalidade é possível contestar a exclusão do concurso.

Dessa MANEIRA, se ato infracional sequer pode ser considerado saiba como maus antecedentes de modo a fins do cálculo por pena justamente através ausência de culpabilidade do autor do fato, por bastante Ainda mais razãeste nãeste poderia ser fato gerador do eliminação em concurso público este seu caso.

A investigaçãeste por vida pregressa visa apurar se este candidato é contumaz em práticas de que este desabone, natural como se já praticou ilícitos penais. Nesse sentido, ESTES editais de concursos solicitam várias informações aos candidatos de modo a que mesmo que realizado a investigação social.

Inicie a somana utilizando o pé direito. Não perca tempo e cadastre-se na seção Correspondentes. Deixe este seu contato disponível de modo a a prestaçãeste por serviçESTES jurídicos! (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *